Para A Minha Amada

(Eu lhe escrevi estas linhas, antes mesmo de saber que seria tua a pessoa a me fazer feliz, e a me inspirar a escrever tantas linhas pra ti.)


Tome-me pelas minhas mãos, e me leve até onde o mundo é mais real do que este que estou. Deixe-me sentir o calor de tuas mãos, e o gosto do teu beijo. Me permita envolver você em meus braços.
Já roguei ao vento para ele me levar até onde tu estás, ou que colocasse no meu GPS a tua localização. De quanto mais eu preciso para pagar a passagem até você? 10 reais? 100 reais? Não importa, nem que de a pé eu vá, eu vou até você.

Acho que é assim com todo mundo, saímos juntos só para rir, buscamos escapatórias em mundos alternativos. Planejando o tempo todo recomeçar em outro lugar, conhecer outras pessoas, assistir ao pôr-do-sol num final de tarde, com apenas nossos corpos juntos.

Eu posso junto de ti não estar, pode ser um outro alguém você ou eu. Quem sabe em outro mundo, junto a outra canção, alguém profere as palavras certas para dizer que está procurando a pessoa certa.
Podes não saber, mas tanto me incomodou o silêncio, que hoje quando ele falta eu me incomodo muito mais. Podes não saber que seja lá quem for você, moça do futuro, mas eu quero você sem garantia e com defeito, para eu nunca te perder, nunca te “devolver”.

Tenho certeza que haverá os dias em que nossas mãos irão se procurar, que nossas mentes apenas pensarão em nós juntos, mas o que o tempo trará, nem mesmo eu sei. Podemos talvez sermos feliz, ou eu posso dizer para ti que sinceramente, eu quero teus problemas pra mim. Quero viver junto a ti.
Não espere de mim o que nunca terás, não espere que o tempo irá me mudar, pois a única coisa que eu quero, é ter você do modo que tu for. Só estou te avisando, a você que talvez seja mulher com quem sonharei todos os dias: O pulso caindo é a sensação de chegar atrasada.

Nada entre nós será perfeito, mas eu não quero nada perfeito, o divertido é criar o nosso próprio roteiro. Eu não quero nada extravagante, eu quero que as minhas palavras proferidas sejam as certas para te tirar de casa e ficar junto a mim.

Leias com muita atenção. Nas entrelinhas há segredos escondidos, não há lugar melhor para disfarçar. E 
mesmo que tudo na nossa vida dê errado, tudo bem. Eu não sou bom em dizer que vai dar tudo certo, que nenhuma catástrofe vai acontecer, mas se tudo der errado, ao menos, tudo dará errado com você. Eu quero assim.

As possibilidades vão perseguir o que a gente escolher, mas entre a saudade de nunca mais ter tudo que um dia tínhamos antes de nos conhecer, eu escolho você. Essa é a minha escolha, eu escolhi você, não sei quem tu vai ser, seja quem for, do modo que for é a minha escolha proferida nestas tantas linhas. Histórias imperfeitas para contar.

Com todo o amor, que a hostilidade desso mundo tem medo de atacar, seu Romeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário